Novos Produtos
Se você tem alguma sugestão ou idéia para a criação ou oferta de novos produtos pela Locaweb, aqui é o lugar! Veja os fóruns específicos dos produtos existentes na coluna ao lado e procure colocar suas idéias nas categorias adequadas.
Este fórum é um ambiente moderado, voltado exclusivamente para o registro e votação de ideias e sugestões de melhorias para nossos produtos.
Para contatos de suporte e problemas individuais, por favor utilizem nossa área de atendimento em: http://www.locaweb.com.br/atendimento.html
-
Gateway SMS
Envio de sms através do painel de controle locaweb ou api para qualquer celular do brasil.
30 votos -
Migração do planos antigos para os novos planos
Tenho um plano de hospedagem contrtato pela Locaweb e essa semana fui surpreendida com uma publicidade bem interessante no painel de controle. A proposta seria a de mudar para um plano de hospedagem que já possui email marketing em seu plano. Muito interessante para a minha empresa, que contrata a ferramenta de terceiros. Mas, infelizmente, para migrar para esse plano da propaganda, mesmo sendo tudo dentro da locaweb, teria que fazer tudo manualmente - como se estivesse migrando para uma outra empresa: fazer o backup de tudo (incluíndo as várias contas de email) encerrar o serviço e, depois, contratar novamente… mais
17 votos -
NFE
Gostari aque fosse implantado um sistema de revenda de NFE é uma area muito promissora daqui pra frente.
12 votos -
backup
Quero expor uma sugestão de serviço, que até me admira a Locaweb ainda não ter, e olha que informei há 01 ano atrás no chat de vocês a necessidade desse serviço, e até agora nada: BACKUP VIRTUAL.
Atualmente, as empresas que não utilizam Cloud Computing pra todos seus servidores, mas ainda os têm fisicamente, precisam fazer backup de seus arquivos, e além de fazer fisicamente, é seguro ter na nuvem caso por alguma razão haja perda dos backups físicos.
Como a Locaweb não tem, contratei Datasafe da Dell, mas não funciona ainda no Brasil o serviço deles para recuperação por… mais10 votos -
ead / e-learning
Sugiro vcs criarem uma plataforma para gerenciamento de cursos on-line on-demand, videos com formato flv integrado às formas de pagamento
7 votos -
Hospedagem grátis para sites com pouco acesso
Como no sistema do antigo Altavista, e seguindo a filosofia do google, disponibilizar uma hospedagem grátis, incluindo uma barra fixa superior promocional da Locaweb. Pode ser uma boa ideia para aproveitamento de infraestrutura obsoleta e divulgação com permanência de novos sites sem necessidade de um serviço pago. Suporte somente via helpdesk e wiki, limitação de processamento, banda e conexões com banco serão mais que justo. Sendo mais claro, esta hospedagem será perfeita para telas de “Site em construção” após reserva de domínio. Grato, Ivan.
6 votos -
Retorno do Serviço de Flash Media Streaming
Volta do Serviço de Streaming Ao Vivo e On Demand em Flash
6 votos -
Criar um editor HTML php parecido com o Dreamweaver, mas que seja on-line
Criar um editor, mas ele tem que ter as seguintes qualidades:
* Preenchimento automatico das propriedades e funções criadas e estabelecidas.
* Código Fonte Colorido
Poderiam cobrar para usa-lo.5 votos -
Modelo de sites de compra coletiva (com toda estrutura).
Possibilitar ao futuro cliente adquirir um site todo pre-formatado, no intuito de montar seu próprio site de compra coletiva. Já com todos os recursos disponíveis.
5 votos -
Interação entre clientes
A Locaweb faz um encontro para desenvolvedores e busca mostrar suas soluçoes e tendências de mercado aos mesmos, poderia ser pensada uma ferramenta ou ação onde haveria uma interação maior entre os próprios clientes Locaweb, afinal a maioria dos clientes foca em negócios e muitas vezes a oportunidade esta do nosso lado e não vemos... Há um tempo atrás vi que a Locaweb tem um canal onde os clientes se cadastram e "divulgam" o seu produto perante os outros clientes Locaweb, porém acho que poderia ser melhor trabalhada a ferramenta.
4 votos -
Domain Privacy
Vender como serviço adicional a possibilidade de "domain privacy" seria ótimo para ocultar os dados pessoais do proprietário/desenvolvedor nos registros do WhoIs. Lembrando que é algo muito utilizado (vendido) no exterior.
3 votos -
gerenciador de tarefas e projetos
seria interessante a locaweb oferecer um gerenciador de tarefas e projetos em cloud para integrar equipe de trabalho... exemplo: basecamp
Att.,
William Castro3 votossob revisão ·
AdminJoaquim Torres
(Administrador, Locaweb)
respondeu
Oi William,
Vc conhece o nosso WebDesk? Ele pode funcionar como um gerenciador de tarefas. Se vc é cliente da Locaweb, pode testá-lo um mês sem custo.
Abs,
Joca. -
Portal de Notícias
Bom dia gostaria de sugerir a locaweb a criação e comercialização de portal de notícias, já que a locaweb já faz esse tipo de prestação de serviço com o E-mail Marketing
2 votos -
Não consigo transferir a hospedagem do meu login para outro - Alteração de contratante dos novos planos
Não consigo transferir a hospedagem do meu login para outro login pois vocês afirmam que meu plano não dá suporte a isto
1 voto -
Poderiam criar uma versão demo do ERPFlex?
Boa tarde!
Poderiam criar uma versão demo do ERPFlex para que eu possa analisar e verificar se realmente se encaixa nos parâmetros para minha empresa.
Estive analisando e no site não tem nada que mostre as telas do software e nem no livro que tem para download.
Ficarei aguardando um retorno de vocês.
Att,
Andrea
andrea.depaula@systrix.com.br1 voto -
Productos Collocation
Locar infra-estrutura para servidores
1 voto -
Ferramenta para Gestão de Video
Ferramenta que permita gerir videos e webtvs integradas a sites e ou portais
1 voto -
Criaçao de Sites gratuitos
Criaçao de Sites gratuitos para quem quer entrar no mundo da internet, com ferramentas de facil manutenção, e divulgar pequenas lojas e comercio (veja que o orkut e face book) virarão sucesso devido a trabalhar com publico de graça...
1 voto -
Oferecer serviço de radioweb
A Locaweb deveria oferecer serviço de radioweb, assim não teríamos que contratar nada externo.
1 voto